MANAUS (AM) — Um homem, que vive em situação de rua, foi encontrado morto nessa sexta-feira (10), em um terreno baldio, localizado na rua Barão Santo Ângelo, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi agredido fisicamente até morrer. O corpo foi encontrada por uma moradora, que passava pelo local a caminho do trabalho por volta das 7h30. Ele estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava sinais de tortura, principalmente, na região da cabeça.
A perícia informou ainda que marcas de pneus foram encontrados próximo ao corpo, o que pode indicar que o homem foi morto em outro lugar e desovado no terreno baldio. Moradores relataram que a vítima era usuária de drogas e dormia na frente das residências próximas ao local onde foi encontrado morto.
O homem possui duas tatuagens nas costas: a imagem de Jesus Cristo e o nome de uma mulher chamada “Gracimar”. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser identificado. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Mín. 23° Máx. 33°