MANAUS — O Partido Social Democrático (PSD) repassou R$ 150 mil para o candidato a vereador em Manaus, Flávio Tadeu de Araújo. O que chama a atenção foi o desempenho de “Flavinho Araújo”, como foi identificado nas urnas.
O postulante à Câmara Municipal de Manaus nas eleições deste ano obteve apenas dois votos, tendo o pior desempenho entre os candidatos a vereador em 2024. Em uma postagem nas redes sociais, uma seguidora questionou Flavinho se o candidato não tinha família para votar nele.
Ele respondeu justificando que “não saiu candidato por problemas e que ajudou uma pessoa”. Após o resultado das eleições, Flávio declarou apoio à candidata Janaína Jamilla, do Avante, repostando dois vídeos dela agradecendo os votos recebidos.
Na repostagem, Flávio disse que foi “um prazer” apoiar Janaína. A candidata pelo Avante também não conseguiu a eleição, obtendo 2.698 votos. Em entrevista ao site Rede Onda Digital, ele disse que deixou a campanha para tratar da diabete e de uma anemia severa, e afirmou que prestará contas com a Justiça Eleitoral.
Mín. 24° Máx. 37°