MANAUS (AM) – Ivai Felipe Carlomagno Ferreira, filho do dono do restaurante de alto padrão, Barollo, é acusado de ter agredido a namorada Jadde Monteiro. O caso veio à tona nesta quarta-feira, após a vítima ter gravado vídeos relatando o crime.
Em um dos vídeos é possível ver o momento em que Ivai toma o celular da mão da namorada e a agride. Na sequência, ela expôs fotos das agressões sofridas, incluindo um corte na testa.
Outra ex-namorada de Ivai, Maria Cohen, confirmou a versão contada por Jadde e revelou que a atual namorada o tinha procurado anteriormente para saber se Maria também já tinha sido agredida pelo filho do empresário.
“Gente, há alguns meses, alguns meses, não; há um mês, a ex-namorada dele me manda mensagem perguntando se ela se eu já tinha sido agredida. Gente, ele foi um babaca comigo, sério, eu traumatizei a vida inteira por causa disso, mas ele nunca me bateu, graças a Deus”, começou o relato.
Segundo Maria, Jadde revelou que estaria grávida e teria perdido o bebê por conta da violência. Enfim, eu ajudei ela no término e tal, a gente ficou próxima, e aí eles voltaram. Enfim, gente, ele já tinha batido nela, ela não tinha feito nada sobre isso, porque ela falou que ela não queria prejudicar a imagem dele, beleza. Eles voltam, depois a gente ficar conversando e tal. E aí ela veio falar comigo que eles voltaram porque ela tava grávida. (...) Quando foi hoje, gente, ela me manda mensagem dizendo que ele bateu (novamente) nela e ela perdeu a criança. Sim. Ele agrediu ela e ela perdeu a criança”, continuou Maria.
HISTÓRICO POLÊMICO
Ivai tem um histórico de polêmicas em Manaus. Em 2021, ele se envolveu em um acidente de trânsito e bateu uma BMW recém-retirada da loja com outro veículo. O carro foi parar na traseira de um ônibus da viação São Pedro, que estava parado na avenida Coronel Teixeira, em frente à praia da Ponta Negra, zona Oeste da capital.
No mesmo ano, ele tinha batido outro carro importado, um Jaguar, com outro veículo na avenida do Turismo, também na zona Oeste.
Mín. 25° Máx. 38°