MANAUS — O corpo de Paulo Ricardo Alves foi jogado de um carro por criminosos na rua Arara, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O dono de uma oficina de refrigeração desapareceu nessa quinta-feira (1) após sair com um cliente horas antes.
Moradores relataram aos policiais militares que os criminosos estavam em um carro, modelo Gol branco, e jogaram a vítima na pista. Paulo Ricardo Alves era dono de uma oficina de refrigeração, localizada no bairro Cidade Nova, e morava no bairro Coroado, Zona Leste da cidade.
A Polícia Militar informou ainda que Paulo Ricardo saiu com um homem, que seria um suposto cliente. Os dois estavam em um carro com as mesmas características daquele que jogou o corpo da vítima horas depois. O dono da oficina levou uma peça de refrigeração, que foi encontrada ao lado do corpo.
De acordo com a Polícia Civil, Paulo Ricardo foi morto com um único tiro na testa. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e as investigações em torno do crime já iniciaram pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Mín. 24° Máx. 33°