MANAUS (AM) – A segunda edição do concurso mais polêmico do Brasil vai premiar com R$10 mil a vagina mais bonita do País. Mais de cinco mil mulheres se inscreveram e 27 foram selecionadas por uma equipe de jurados que analisou minuciosamente cada inscrição, cada uma delas vai representar um estado brasileiro.
Idealizado pela modelo, especialista em conteúdo adulto, Ana Otani, a primeira edição do concurso foi realizada em 2021. Segundo ela, este ano o evento será ainda maior. “Só neste ano recebemos mais de 5 mil inscrições. Nosso corpo de jurados analisou cada perfil e selecionou 27 candidatas que irão para o concurso,” comentou.
A segunda etapa será a votação popular, que vai do dia 03 de agosto até 10 de setembro e definirá as finalistas do concurso. No dia da abertura das votações, as candidatas estarão reunidas em Jurerê Internacional para gravações de vídeos e pedidos de voto popular.
No dia 7 de setembro, as finalistas estarão juntas novamente em live para uma “concentração”, onde realizarão seus votos finais ao público. A grande final acontecerá no dia 10 de setembro, às 20h, com uma festa e sessão de fotos para divulgar a vencedora.
Quem foi a primeira vencedora
A primeira vencedora do concurso “A Vagina Mais Bonita do Brasil” foi a carioca Maite Sasdelli. Ela entrou no concurso aos “45 do segundo tempo”, depois da desistência de outra candidata. Maite recebeu 53% dos votos do público. Quem decidiu as finalistas foram os assinantes de Ana Otani.
Para votar na “Vagina mais Bonita do Brasil”, clique: https://ppkbrasil.com.br/
Mín. 24° Máx. 35°