Na noite da última sexta-feira (1°), no dia da mentira, Tadeu surpreendeu a todos com uma formação de paredão. As indicações formaram uma berlinda inesperada. Jessi não pôde imunizar Lina, o anjo era autoimune.
O líder da semana, Gustavo, indicou Paulo André e Eslovênia, ao paredão. O brother alegou querer que a casa quebrasse cabeça para votar: “acho que ele seria o mais votado hoje e quero que a casa quebre a cabeça para votar".
Douglas foi o mais votado da casa.
Dia da Mentira?
Arthur, Gustavo, Douglas e Pedro se questionaram se não seria um paredão falso por conta da data: "só não venha me falar que a Eslô não pode ser indicada de novo", brincou Gustavo.
Depois do Susto
Ainda abalados com esse golpe no calcanhar, Eslô, Eli, Jessi, Lina e Nat comentaram que DG estava mal por estar no paredão. Natália diz que se sente mal por ele ter ido. A sister deu seu voto a ele.
Douglas e Gustavo conversam no quarto do líder sobre os votos que levou da casa. Ele desabafa: "não esperava agora".
O Grande Dia
Ainda tentando analisar quem irá sair domingo, Gustavo “brinca de deus” e dá um peteleco no avatar em miniatura de Eslô e afirma para DG: "aí vai ficar bom", disse.
Na academia, Jessi Lina e Nat também tentam analisar o jogo pelo painel tático. A professora crê que Eslovênia irá retornar da berlinda. As sisters também imaginaram um possível paredão para tirar os “fortes” da casa.
Saudade Dói
Paulo André disse que comeria uma tapioca feita por Jade, ex-bbb. Arthur e Pedro aproveitaram a brecha e zoaram o emparedado: "cheio de dente, né? Deu pra ver o siso", brincou Scooby, ao perceber o sorriso do amigo ao falar do de seu recente affair.
Mín. 24° Máx. 33°