MANAUS (AM) — O cantor Diego Damasceno, acusado de agredir a namorada durante uma crise de ciúmes, entregou-se à Polícia Civil na noite dessa terça-feira (7), em Manaus. A vítima, Kaline Milena, de 30 anos, teve três dentes quebrados durante as agressões.
Acompanhado da advogada, o suspeito chegou à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher, localizada na Zona Centro-Sul da capital. A defesa afirmou que Diego decidiu se entregar por vontade própria, demonstrou arrependimento e que quer colaborar com as investigações.
A Justiça do Amazonas decretou a prisão preventiva do cantor horas antes dele se entregar. De acordo com a polícia, Diego agrediu Kaline após uma crise de ciúmes por um vídeo gravado pela vítima para um trabalho publicitário.
A promotora de eventos relatou que o ataque iniciou com uma discussão em um bar. Em seguida, o casal foi para o carro e o namorado começou a agredi-la fisicamente. Ela disse ainda que já sofreu outras agressões do companheiro anteriormente.
Após cometer o crime, Diego enviou mensagens de áudio para a vítima, onde pediu perdão e disse que deixaria Manaus. “Meu amor, pelo amor de Deus, me liga, me liga por favor. Nem que seja para me xingar, me liga”, disse o cantor em um dos trechos.
Mín. 25° Máx. 33°