MANAUS (AM) — As delegacias especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) pedem ajuda da população para localizar quatro pessoas desaparecidas em Manaus.
A PC-AM reforça que não é necessário esperar 24 horas para registrar um desaparecimento. O cidadão basta procurar a delegacia mais próxima e informar onde seu familiar foi visto pela última vez, características físicas e uma foto atualizada.
Desaparecidos
Eloá Vitória Moutinho Costa, 12 anos, está desaparecida desde 3 de março, por volta das 20h, após sair de sua residência no beco Pina de Moraes, bairro Compensa, Zona Oeste. Qualquer informação deve ser repassada para a Depca, por meio do número de telefone (92) 99115-1284.
Bruno Oliveira da Silva, 25 anos, está desaparecido desde 5 de fevereiro deste ano, por volta das 10h. Segundo familiares, ele viajou para a cidade de Caraguatatuba, em São Paulo, mas, desde então, não entrou mais em contato. Salime Magida Abrahim Almeida, 42 anos, desapareceu em 19 de fevereiro, por volta do meio-dia, na rua Barão de Paranapiacaba, bairro Flores, Zona Centro-Sul.
Anderson Deodato, 29 anos, está desaparecido desde sexta-feira (14), após sair de sua residência na rua Adailson Lopes, bairro Santa Etelvina, Zona Norte. Ele estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 160 FAN, cor cinza, e vestia uma blusa preta, bermuda jeans e um boné preto.
Quem souber do paradeiro de uma dessas pessoas deve entrar em contato com a Deops, através do número (92) 3667-7713 ou pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Mín. 25° Máx. 33°